Sobre

Clipestesia é um projeto que trata de um enorme fenômeno da internet que, todavia, nem sempre é observado com o valor que ele merece: o videoclipe. O principal objetivo é pensar criticamente esse produto em suas mais variadas formas, sem deixar de lado, é claro, os elementos que fazem dele um audiovisual tão sedutor.

Para isso, reúne um grupo de jovens cabeçudos e interessados, que prometem desvendar os meandros da cultura digital em busca dos videoclipes que mais importam. Todos os participantes do Clipestesia são graduandos do (inovador) curso de Estudos de Mídia, da Universidade Federal Fluminense (Niterói-RJ), e coordenados pela professora Ariane Holzbach.

Talvez você já tenha ouvido falar no nosso site… Na verdade, o Clipestesia foi um projeto que deu muito certo entre 2008 e 2012, mas passou por um hiato para se dedicar à família, cuidar do filho pequeno, terminar o doutorado etc. Agora, renovado, ele vai continuar fazendo o que sempre fez mais do que bem: olhar para o videoclipe como ele realmente merece!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s