Justin Timberlake lança clipe após 3 anos com mensagem ultra positiva

O sentimento não pode parar…

Ops… O bichinho do esporte me mordeu de novo! Mas é quase isso…

O assunto hoje é a música “CAN’T STOP THE FEELING” (é, em caixa alta mesmo), primeiro lançamento de Justin Timberlake depois de quase três anos.

Lançada em 5 de maio, a música é o carro chefe da trilha sonora do filme “Trolls” da Dreamworks, que conta com a produção de JT. Com direito a um vídeo de “primeira audição” com participação do elenco do filme – Anna Kendrick, James Corden, Kunal Nayyr, Gwen Stefani, Icona Pop, Ron Funches e outros – e de Lynn Harless, mãe de Justin, impossível ficar impassível e não sair dançando pela sala junto com JT, Kendrick e Cia.

Sou suspeita, afinal, sou fã do Justin desde os primórdios do *NSYNC, mas quando a música e o vídeo foram divulgados, eu comecei a pular na sala, 1h da madrugada. Um misto de “que delícia de música” com “não acredito que não precisei esperar seis anos por uma novidade musical”! E te desafio a, por qualquer motivo que seja, não sair cantarolando e/ou dançando por aí

Acontece que dez dias depois do lançamento da música e desse vídeo contagiante, foi lançado um vídeo oficial…

Ué… cadê o 16:9??? HAHA! JT trolla geral e o clipe é em 4:3! G-E-N-I-A-L!

Delícia de contraste entre o branco das roupas (e do próprio) Justin com as pessoas dançando em cenários e roupas tão coloridas.

É como se o cantor, que dubla um dos protagonistas da animação, fosse de fora do mundo dos trolls, que seriam as demais pessoas que estão no vídeo e que, ao final, vemos como dançarinos de Justin e são todos apresentados no final.

Ótima mensagem para a música e para o filme (e, por que não afirmar, para o momento do mundo): todos somos livres para sermos o que e como quisermos. Dance. Seja feliz. Não tenha vergonha. E não ligue para a opinião dos outros.

E um desejo final: GOOD LUCK! Boa sorte em ser quem você é!

Por Patrícia Angélica

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s